Motivo para todo Casal ficar hospedado na Serra Bela pelo uma vez na vida

Você está pensando em fazer uma merecida viagem romântica com seu amor? Então temos uma ótima opção para você! A Serra Bela tem toda infraestrutura para que vocês tenham esse momento especial com beleza e conforto, e ainda em meio a paisagens incríveis!

E aqui vão os principais motivos pelos quais todo casal deveria se hospedar na Serra Bela pelo menos uma vez na vida!

1) É em Urubici, Serra Catarinense

Sua localização é privilegiada: o centro de Urubici fica apenas 6 km distante da Serra Bela, além de ficar próxima de belezas naturais da região. Vocês precisam visitar a região de Urubici ao menos uma vez na vida e se hospedar em nossa linda hospedaria rural.

2) Hospitalidade

Nossa equipe está sempre preparada para receber casais em busca de romantismo ou casais em lua de mel, e além disso possui quartos com toda infraestrutura para atender a este público com conforto, deixando sempre aquele ar de eterno romance.

3) Os melhores momentos ficam garantidos na Serra Bela

Ao acordar, saboreie o café colonial que é servido com ingredientes frescos na pousada, sendo que a maioria é feita na hora com produtos orgânicos e naturais. O buffet é repleto de frutas frescas, bolos, pães, leite, chás, café, tudo com um carinho especial para agradar aos hóspedes.

Além dos quartos aconchegantes, a Serra Bela possui espaço para caminhadas românticas, pomar onde vocês podem saborear o caqui e o kiwi (conforme a estação) diretamente do pé, e admirar a ampla área verde do local.

A Serra Bela possui uma vegetação natural que muda em cada estação, mas é linda em todas elas. Após uma caminhada, aproveite para descansar e contemplar o lago ao som dos pássaros, que em seu habitat cantam livres. 

Após chegar de sua caminhada descanse um pouquinho na confortável sala de convívio da Serra Bela. Lá os hóspedes podem ler, conversar ou até mesmo ficar juntinhos e aproveitar o momento admirando a decoração elegante do ambiente.

Agora se deu aquela vontade de conhecer as trilhas da região, faça a reserva de uma bicicleta na recepção. Dessa forma vocês vão ficar admirados com as paisagens do caminho, e andar de bicicleta com o vento batendo no rosto dá uma sensação incrível.

Se vocês acordarem bem cedinho, aproveitem para relaxar em uma pescaria, afinal a Serra Bela conta com três grandes açudes para vocês passarem um tempo contemplando o silêncio da pescaria.

A hospedaria também proporciona um lazer a mais para aqueles que querem ficar mais tempo admirando a natureza local, pois possui barzinho, restaurante e churrasqueira, assim vocês podem ficar tranquilos apenas curtindo o local.

4) As belezas naturais próximas à Hospedaria Rural Serra Bela

Se hospedando na Serra Bela, além de ficar próxima ao centro de Urubici, você pode conhecer os principais pontos turísticos da região. Alguns deles são: a Serra do Morro Branco, a Cascata Véu de Noiva, a Pedra da águia, a cachoeira da neve e muito outros.

Dependendo da estação vocês podem fazer um passeio romântico bem agasalhado e curtir o frio com direito a neve na Cascata que Congela! É lindo ver as águas totalmente congeladas, e o frio combina com um momento romântico, não é?

Além dos pontos turísticos, a região de Urubici possui vários eventos para conhecer mais das tradições e sabores regionais, como a Festa da Maçã, a Fenatrutra, Festa Nacional do Pinhão ou ainda a Festa Nacional da Hortaliça.

5) Os melhores vinhos de altitude

Após os passeios, ao voltar para Serra Bela, que tal degustar um cálice de vinho de altitude, produzido na região para esquentar e descansar do dia? Há vinhos de alta qualidade e degustá-los em um ambiente aconchegante e charmoso, em frente à lareira, é uma experiência sensacional!


Como pode ver, a Serra Bela está preparada para receber vocês e proporcionar uma hospedagem romântica inesquecível!

Reserve Já seu Chalé