Termos e Condições

Condições Gerais de Reserva

Sua reserva tem 48horas para ser confirmada.

Para confirmar sua reserva é necessário fazer um adiantamento de 30% do valor total via depósito bancário. Valores acima de R$ 1200,00 poderão ser parcelados em até 6 x.

Segue dados bancários para a confirmação:

Banco: Sicoob (Banco 756)
Agência 3236
Conta: 12750-7
CNPJ: 04.483.230/0001-00
Favorecido: Serra Bela Hospedaria Rural Ltda.

Pedimos por gentileza enviar o comprovante via e-mail (contato@serrabela.com.br), para a confirmação da reserva. Sua reserva só sera confirmada mediante o recebimento do mesmo. 

CONTRATO DE RESERVA DE HOSPEDAGEM DA SERRA BELA HOSPEDARIA RURAL

O presente contrato rege as relações de reserva de hospedagem realizadas entre a contratada e o contratante, no tipo de unidade habitacional, pelo período, número de pessoas e valor da diária estipulados no termo da reserva. O ENVIO, PELA CONTRATADA, DO RECIBO DE PAGAMENTO DA GARANTIA DA RESERVA IMPLICA NA CONCORDÂNCIA DA CONTRATADA E DO CONTRATANTE COM OS TERMOS DESTE CONTRATO.

O prazo de validade da reserva, sem garantia, é o fixado no termo de reserva. Este prazo é para que seja enviado, via fax ou e-mail: o comprovante do depósito de garantia da reserva;

O termo de reserva perderá a validade, independente de prévia comunicação, caso não seja enviado, para a contratada, o comprovante do depósito, mesmo que o depósito tenha sido efetuado.

O recibo de pagamento que garante a reserva será enviado para o titular da reserva, via fax ou e-mail, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, após a confirmação do crédito do depósito, na conta da Contratada;

A GARANTIA DA RESERVA É O RECIBO DE PAGAMENTO EMITIDO PELA CONTRATADA JUNTO AO TERMO DE RESERVA.

A contratada não se responsabiliza por reservas que não tenham recibo de pagamento emitido por ela. Caso envie o comprovante do depósito e não receba o recibo de pagamento entrar em contato com a contratada solicitando o recibo;

A Contratada tem o dever de fornecer a unidade habitacional reservada, pelo prazo pactuado no termo de reserva, prestar uma estreita vigilância sobre as bagagens do contratante deixada na unidade habitacional, oferecer um ambiente moralmente idôneo, agradável, limpo e saudável para a estadia do contratante, bem como respeitar os termos dispostos neste contrato, estando incluso no valor da diária: “O uso da unidade habitacional reservada e das instalações existentes na contratada, como restaurante, jardim, lagos e bicicletas;

O horário de CHECK-IN é a PARTIR DAS 13 horas e o horário de CHECK-OUT, ATÉ AS 11 horas, O CAFÉ DA MANHÃ é servido no restaurante das 8:00hs às 10:00hs.

O JANTAR (QUANDO ESTIVER INCLUSO) é servido no restaurante das 19:00hs as 21:00hs. A limpeza da unidade habitacional é diária, desde que não recusada e disponibilizada, pelo contratante, para esse fim, A TROCA DA ROUPA, de cama é feita de três em três dias ( contribuímos assim para a minimização da degradação do planeta), havendo interesse em troca diária, favor informar camareiras; a troca de toalhas também poderá ser diária, para isso deixe-as no piso do banheiro, caso queira também contribuir para com a natureza deixe-as pendurada; 

A Contratante tem o dever de: fazer uso adequado das instalações, dos mobiliários e da rouparia da contratada, manter uma postura moralmente idônea, respeitar o regimento interno da contratada, bem como respeitar os termos dispostos neste contrato;

Uma criança até 02 anos, no apartamento do responsável, terá cortesia integral. Demais crianças são tarifadas como adultos;

A integralização dos 100% do valor da reserva contratada será feita no check-out do contratante, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito;

A ampliação do período reservado deverá ser solicitada a recepção, devendo o valor integral ser pago no ato da solicitação.

Condições de Cancelamento

Cancelamento da reserva ou interrupção da hospedagem, sem justa causa comprovada, seguem as normas adiante descritas.

RESERVAS DE DIÁRIAS: Acima de 7 dias da data do check-in não será cobrada multa rescisória da reserva contratada; 

Entre 06 e 01 dia da data do check-in, será cobrada multa de 30% sobre o valor total da reserva contratada;

Do não comparecimento para a hospedagem ou de sua interrupção, será cobrada multa de 100% sobre o valor total da reserva contratada;

RESERVAS DE PACOTES FECHADOS: Até 7 dias da data do check-in, será cobrada multa de 30% sobre o valor total da reserva contratada; Após multa de 100%